mes-de-mudancas-blogdasims
Gratidão

Abril, um mês de mudanças e recomeços!

Em primeiro lugar vamos das as boas-vindas ao novo mês. Chegou Abril, com ele a primavera e a Páscoa. Abril, um mês de mudanças e recomeços. Porque trás-nos a primavera que é um momento de mudança, de crescimento, de novas colheitas. Também a Páscoa vem nos trazer um momento de introspecção, de olharmos para dentro. De celebração e gratidão

Celebrar, sempre!

Abril vem sempre com carregado de novas oportunidades. Trazendo esperança de um amanhã melhor. De celebração e gratidão. Portanto vamos aproveitar esse mês para agradecer. Eu sei que o momento atual não nos dá muita margem para celebrar. Mas o fato de estarmos vivos e com saúde, já é uma grande motivo para celebrar e agradecer.

O sol brilha lá fora. Os dias estão maiores, e o calor já está a bater à porta. Chegou a Primavera, hora de florescer, de abrir os braços e abraçar o hoje. A Páscoa, o momento de reunião e de felicidade. De estarmos com os nossos e dar graças.

Eu sei que é mais fácil falar da mudança do que fazer. Mas nunca é tarde, e nada é impossível. Porque todos nós temos uma força dentro de nós capaz de mover montanhas. Por dentro e por fora. Aprender a aceitar a vida tal como ela é. Praticar o desapego. E pratica o amor, próprio e para os outros.

Então, que esse mês nos traga luz cá dentro. Porque só através dessa luz conseguimos ter forças para mudar. Para (re)começar. Aproveitar o melhor de nós para nós. Mudar. (Re)inventar. Crescer. Ser tudo aquilo que quisermos ser no aqui e agora. Portanto, aproveita esse mês de mudanças e cuida de ti. Permite-te florescer nessa primavera. Que o verdadeiro sentido da Páscoa te traga força para acreditar num amanhã de luz.

Feliz Páscoa!

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Apaixonada pela vida, pelo meu marido, meu cão, família e amigos. Criei o Blog da Sims porque senti que era uma forma de partilhar um pouco de mim, dos meus interesses e da minha forma de estar na vida. Um blog de partilha do meu eu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: