viver-de-coracao-aberto-blogdasims
Pensamentos

Pensamentos – viver de coração aberto!

“Será que consegue viver de coração aberto, ainda que os outros tenham receio de agir do mesmo modo? O amor não significa tirar partido das vulnerabilidades dos outros. É antes sinónimo de tornar as necessidades dos outros tão importantes como as nossas. O amor é um incêndio incontrolável.

Uma vez iniciado, não pode ser dominado. Pode sempre tentar ser moderado na sua dieta, no exercício que faz e nas horas que dedicas ao seu trabalho. Mas, tentar ser comedido no amor é como tentar respirar moderadamente. Pratique a moderação em todas as coisas menos no amor.” – Gary Zukav (viver de coração aberto – do livro amar, sonhar, viver)

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Apaixonada pela vida, pelo meu marido, meu cão, família e amigos. Criei o Blog da Sims porque senti que era uma forma de partilhar um pouco de mim, dos meus interesses e da minha forma de estar na vida. Um blog de partilha do meu eu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: