Livros

A minha leitura do mês de Janeiro!

A minha leitura do mês de Janeiro de 2021 com dois livros incríveis! O primeiro livro que considero super poderoso e que foi uma surpresa para mim quando o encontrei. Porque como já li o primeiro livro da autora, “O segredo” e também vi o documentário na Netflix, então quando vi o livro quis logo lê-lo. E o segundo livro de uma autora que já conheço das redes sociais e que estava curiosa para ler o seu primeiro livro com a sua história.

Minha leitura do mês de Janeiro

O maior segredo – Rhonda Byrne

O maior segredo da Rhonda Byrne que é a mesma autora do “O segredo”. Caso ainda não leste “O segredo”, aconselho a lê-lo primeiro antes de ler esse. Porque, para mim, esse livro é o complemento do outro. Por isso melhor ler o outro primeiro antes de começar a ler esse. Vais perceber depois quando iniciar a leitura.

Esse livro é um salto quântico que nos leva para além do mundo material. Porque nos leva a mergulhar, mais, na esfera espiritual onde todas as possibilidades estão abertas. Onde encontramos exercícios acessíveis para colocar logo em prática Ajudando a superar o medo, a ansiedade, as incertezas e as dores.

Também, além das palavras da autora, encontramos palavras de mestres espirituais de todo o mundo. Tando do passado como do presente. Um livro que nos proporciona receitas para ajudar a acabar com o sofrimento e para uma vida de profunda felicidade sempre.

“A partir do momento em que fiz a descoberta, soube que nada era mais importante do que compreendê-la mais plenamente, vivê-la a fundo, e depois partilhá-la com o resto do mundo. A minha esperança residia em mostrar uma saída àqueles que passavam por momentos difíceis, em ajudar a mitigar a dor e o sofrimento que suportados por tantos e em lançar uma luz sobre um futuro onde se pudesse viver sem ansiedade nem medo.” 

leitura-do-mes-de-janeiro-blogdasims

Tudo aquilo que és – Cláudia Fonseca

Em primeiro lugar a autora, Cláudia Fonseca, é criadora da marca Holística e o Officina Podcast. E o livro “Tudo aquilo que és”, e o plano de sete semanas para te transformares por dentro e por fora. E neste livro traz-nos a sua história de transformação, da sua mudança de uma vida agitada para uma de transformação e crescimento.

Por isso com este livro a autora faz-nos um convite a parar e olhar para nós como um todo. Mostrando que para sermos saudáveis precisamos de olhar para o nosso estilo de vida no geral. Tais como, o que comemos, os produtos que colocamos na nossa pele, a forma como relacionamos com a comida e o nosso corpo. Então, refletir e questionar as nossas rotinas, questionar sobre a nossa relação com a tecnologia e o tempo que gastamos nas redes sociais.

Aqui, neste livro, a autora dá-nos toda a informação que precisamos para fazer essa transformação. E, sempre, bem informada. Porque do que vale querer mudar se não temos as informações adequadas? Portanto é preciso saber e analisar a tua vida e ver onde podes melhorar e sem nunca esquecer de ser sempre à teu tempo e espaço. E no final do livro temos um desafio de sete dias para nos ajudar a implementar essas mudanças de forma mais fácil e consistente. Aceda a plataforma do livro aqui.

“Com este livro pretendo inspirar-te a olhares para a tua saúde e estilo de vida como um todo. Irei trazer-te informação teórica mas acima de tudo prática, para que comeces a mudar tudo o que precisas a partir de agora.” 

leitura-do-mes-de-janeiro-blog-da-sims

Conclusão

Então esses foram os livros que escolhi para iniciar esse ano de leitura. São livros que apareceram no momento certo. O primeiro livro por ser um livro de um autora de um outro grande livro e que adorei. Por isso a curiosidade em ler esse, por achar que depois do primeiro já estava tudo explicado. Mas, ao longo da leitura vais apercebendo de muito que ainda temos para aprender. Do que temos, e precisamos de libertar para que a nossa vida possa seguir o seu verdadeiro rumo. O segundo de uma autora que sigo no Instagram e que quando lançou o livro quiz logo ler. Porque já sabia que seria livro que me ía ajudar nessa minha mudança para um estilo mais saudável.

Portanto espero que tenham gostado dessa nova forma de partilha e da minha leitura do mês de Janeiro. E para quem quiser adquirir os livros, podem fazê-lo através do meu link da Wook (clica aqui).

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

Apaixonada pela vida, pelo meu marido, meu cão, família e amigos. Criei o Blog da Sims porque senti que era uma forma de partilhar um pouco de mim, dos meus interesses e da minha forma de estar na vida. Um blog de partilha do meu eu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: