leitura-do-mes-de-dezembro-blogdasims
Livros

A minha leitura do mês de Dezembro

Chegamos a ultima leitura do ano. E na minha leitura do mês de Dezembro trago um livro que considero super poderoso e que já andavam à muito tempo para o ler. Porque quase todos workshops sobre desenvolvimento pessoal que já fiz, dão sempre esse livro como referência. Por isso chegou a vez dele.

Minha leitura do mês de Dezembro

Desperte o gigante que há em si – Anthony Robbins

Desperte o gigante que há em si, como controlar a sua mente e a sua vida emocional, física e financeira. Do considerado maior guru motivacional do mundo. Em primeiro lugar posso dizer que é um dos livros sobre transformação pessoal mais poderoso que já li. Porque neste livro o autor nos revela o segredo da sua extraordinária transformação.

Onde nos ensina as ferramentas para libertarmos e controlar o nosso poder. E no final com um program de sete dias, para começarmos a moldar a nossa vida aos nosso objectivos. Programas esses que já foram seguidos por chefes de governos, atores, desportistas, estrelas de televisão, etc. Fazendo com que seja um dos maiores life coaches do mundo.

“Todos temos sonhos… No nosso íntimo, no fundo das nossas almas, todos queremos acreditar que temos um dom especial, que podemos fazer a diferença. Que podemos tocar os outros de um forma especial, e que podemos tornar o mundo um sítio melhor.” 

leitura-do-mes-de-dezembro-blog-dasims

Conclusão

Então esse foi o livro que escolhi para a minha ultima leitura do ano. Um livro que já andava para ler e que agora senti que era o momento certo. Por ser um livro que nos leva a dedicar o máximo de atenção e empenho para aprender e colocar em prática. Porque ao longo dos capítulos temos vários exercícios para colocar na prática aquilo que lemos. 

Portanto espero que tenham gostado dessa nova forma de partilha e da minha leitura do mês de Dezembro. E para quem quiser adquirir os livros, podem fazê-lo através do meu link da Wook (clica aqui).

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

Apaixonada pela vida, pelo meu marido, meu cão, família e amigos. Criei o Blog da Sims porque senti que era uma forma de partilhar um pouco de mim, dos meus interesses e da minha forma de estar na vida. Um blog de partilha do meu eu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: