mes-de-julho-blogdasims
Livros

Minhas leituras do mês de Julho – Conversas com Deus

Durante o mês de Julho tive o privilégio de ler esse livro que tanto ouvi falar. Muitas pessoas recomendaram-me esse livro e falaram muito bem dele. Então resolvi ler. Por isso dediquei o mês ao mesmo, para poder ler com calma e absorver cada palavra, cada frase, cada linha. 

Minhas leituras do mês de Julho

Conversas com Deus – Neale Donald Walsch

Conversas com Deus do Neale Donald Walsch. Um livro que narra uma conversa entre o autor com o Deus. Sim, com o próprio Deus. Onde encontramos respostas dada pelo nosso Senhor, Deus, às perguntas do autor que no momento estava a passar por uma fase má da vida.

E com toda a frustração de ver a vida a não dar certo, resolveu sentar-se e escrever uma carta a Deus, onde descarregou toda a sua raiva e angústias. Só que não contava receber uma resposta do próprio Deus. Então vamos encontrar no livro uma conversa muito interessante entre o autor e Deus.

“Existe apenas um propósito para a vida, ou seja, que tu e tudo aquilo que vive e experienciem a mais plena glória. Tudo o mais que disseres, pensares ou fizeres, está subordinado a essa função. Não há mais nada para a tua alma fazer e mais nada que a tua alma queira fazer. A maravilha desse propósito é ser infindável.”  

mes-de-julho-blog-dasims

Conclusão

Depois de terminada a minha leitura, percebi o porquê de ter ouvido tantas recomendações acerca desse mesmo livro. Porque ele é tudo. Uma leitura penetrante e maravilhosa. Posso dizer que adorei ler esse livro do Neale Donald Walsch e agora fiquei curiosa em relação aos outros.

Portanto espero que tenham gostado dessa nova forma de partilha da minha leitura do Mês de Julho. E para quem quiser adquirir os livros, podem fazê-lo através do meu link da Wook (clica aqui).

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

Apaixonada pela vida, pelo meu marido, meu cão, família e amigos. Criei o Blog da Sims porque senti que era uma forma de partilhar um pouco de mim, dos meus interesses e da minha forma de estar na vida. Um blog de partilha do meu eu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: