minhas-leituras-do-mes-de-maio-blog-da-sims
Home

Minhas leituras do mês de Maio!

Dois livros que fizeram parte das minhas leituras do mês de Maio! Que são muito especiais e que posso garantir que vão adorar. Porque são dois autores que admiro e que adoro absorver todas as suas partilhas, tanto dos livros como nas suas redes sociais.

Minhas leituras do mês de Maio

Reinventar o Corpo – Deepak Chopra

Reinventar o corpo, descobrir a alma e criar um novo eu. Um livro que nos traz dez lições para expandir a consciência e pôr fim aos padrões energéticos distorcidos que estão na origem do envelhecimento, do mal-estar e da doença.

Neste livro, Chopra mostra-nos a capacidade infinita que o corpo tem de se renovar e mudar. Para podermos usufruir ao máximo deste milagre. Mas para isso temos de estar dispostos a reinventar o corpo, a deixar de o encarar como um objecto estático e passar a vivê-lo como um processo dinâmico.

“Ser pleno requer um sentimento específico: “Eu sou suficiente”. Quando sentimos isto, o mundo também é suficiente. Porém, se sentirmos que não somos suficientes, o mundo ficará sempre aquém.” 

minhas-leituras-do-mes-de-maio-blog-dasims

Vive a tua luz – Inês Nunes Pimentel

Vive a tua luz é um guia que te permitirá apaixonares-te verdadeiramente por ti para que possas viver a vida dos teus sonhos. Com partilhas de histórias, experiências, exercícios e mantras. Para que possas usar para transformar  a tua vida de dentro para fora e te tornares na tua versão mais autêntica e brilhante.

Um livro que nos mostra que nós somos perfeitas, assim à nossa maneira. E que não precisamos de mudar para encaixar nessa sociedade. E em cada página vamos encontrar dicas que nos vão ajudar a retirar camada a camada e que nos impedem de sentir assim.

Para podermos, finalmente, conectarmos com a nossa verdadeira essência e viver a nossa luz única. Este livro leva-nos numa jornada de auto-conhecimento em cada página. Confesso que já andava com vontade de ler esse livro, e chegou no momento certo.

“Sempre que te sentires desconectada de ti própria sem saber que decisão tomar, basta, em cada situação do teu dia a dia, perguntares-te como é que o amor agiria. Escolhe sempre amor em detrimento do medo, em cada situação. Cada vez que escolheres viver por amor, estás a dar mais um passo na direção da vida dos teu sonhos.”

minhas-leituras-do-mes-demaio-blogdasims

Conclusão

Então esses foram os dois livros que escolhi para as minhas leituras do mês de Maio e adorei cada um deles. Porque são livros que nos levam de encontro ao nosso “eu” . Cuidar de nós e da nossa alma, que tem de ser sempre prioritário. 

Portanto espero que tenham gostados dessa nova forma de partilha e das minhas leituras do mês de Maio. E para quem quiser adquirir os livros, podem fazê-lo através do meu link da Wook (clica aqui).

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

Apaixonada pela vida, pelo meu marido, meu cão, família e amigos. Criei o Blog da Sims porque senti que era uma forma de partilhar um pouco de mim, dos meus interesses e da minha forma de estar na vida. Um blog de partilha do meu eu.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: