Pensamentos/mindfulness

“Uma das maiores dádivas do Mindfulness, aliado ao Heartfulness, é permitir-nos transformar a inevitável dor que a Vida nos proporciona com os seus diversos desafios – grandes e pequenos – em sabedoria, amor e compaixão.

A Vida também implica, ás vezes, stress, dor, tristeza e sofrimento. E podemos responder a esses desafios de várias formas. Muitas pessoas, nesses momentos (inconscientemente), fecham os seus corações e as suas mentes. Respondem com raiva, depressão, negação, resignação…

O Mindfulness e o Heartfulness convida-nos a ter uma resposta diferente. Ajuda-nos a abrir o coração e aparecer, por inteiro, para a Vida e o que ela nos está a oferecer. E quando conseguimos realmente aparecer para a Vida conseguimos ver e aproveitar estes momentos como convites para crescermos e ganharmos mais sabedoria.” – Mikaela Ovén (do livro Heartfulness)

 

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

 

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: