
Será que só recebemos aquilo que damos?
Olá pessoal. Só recebemos aquilo que damos, é assim a vida. Já se deram conta disso? Que quando semeamos o bem colhemos o bem?
Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti.
Em primeiro lugar, esse é um principio simples, que quando é aplicado, é um poderoso catalisador de relações pacificas capazes de gerar harmonia e paz. Porque quando respondemos com gritos a uma pessoa que nos gritou, ou quando reagimos à raiva de alguém com raiva, estamos a contribuir para um aumento de energias negativas à nossa volta e para o universo.
Ou seja, não podemos esperar amor, se o que estamos a dar é raiva ou ódio. Ou energias positivas se o que emanamos são energias negativas. É assim que o universo funciona, tudo aquilo que emanamos vem a nós.
Quer seja bom ou mau, recebemos aquilo que damos.
Portanto se queremos ajudar os outros e a nós mesmos, então a acção correcta para ajudar a aliviar a dor é perguntarmos o que precisam nesse momento! Ou o que gostaria que não acontecesse!
Tudo isso ajuda-nos a ver o que não devemos fazer. Ajuda-nos a dar o nosso melhor para oferecer algum alívio à pessoa e trazer paz para o nosso coração. Enfim, se cada um de nós aplicar esse conceito no nosso dia-a-dia estamos a contribuir para um mundo de paz e amor. Se cada um de nós emanar energias positivas o universo vai-nos cobrir de energias positivas.
“Não julgueis para que não sejais julgados.” Mateus 7:1 Bíblia
Beijinhos de luz
Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!
Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

