4 dicas de como usar a lei da atração a seu favor

Olá pessoal. Hoje quero partilhar com vocês 4 dicas principais para usar a lei da atração a seu favor. Em primeiro lugar a lei da atração é a lei do universo. Ou seja, todo o universo assim como nós, é formado por ondas. E são essas ondas que chamamos de lei universal mais precisamente. Um exemplo: nós conseguimos atrair para a nossa vida exatamente o que nós queremos, a partir do que emanamos para o universo!

O sistema de crenças em que temos vivido ensinou-nos de que tudo deve ser difícil, ou seja, que tudo na nossa vida tem de ser complicado. E a isso damos o nome de crenças limitadoras. E são essas crenças que não nos deixam ver o quão bonito é essa vida.

Agora imagina como seria se descobríssemos que as coisas não precisam ser como nos ensinaram e que temos, dentro e em nós, todo o poder necessário para atrair toda a sorte de coisas maravilhosas que merecemos? E que aquilo que queremos para a nossa vida, podemos atrair? Então, essa é a lei da atração e é como ela funciona.

a-lei-da-atracao-blog-da-sims

Por isso hoje quero partilhar com vocês 4 passos principais que devemos usar, todos os dias, se queremos atrair a lei da atração para a nossa vida.

4 passos principais para usar a lei da atração para ti

Visualizações

Usar a lei da atração não é nada de outro mundo. Isto porque todos nós somos seres capazes de seguir esses três passos e sermos criadores da nossa realidade. A parte difícil é lutar contra as crenças limitadoras que carregamos connosco e não deixa-las interferir.

A visualização consiste em criar na sua mente exatamente aquilo que quer para a sua vida. Então, feche os seus olhos, imagine aquilo que deseja com o máximo de detalhes possíveis. Use todos os seus cinco sentidos para visualizar.

Uma outra forma também é elaborar um quadro de visualização. E ela consiste em colocar imagem ou escrever aquilo que queres, aquilo que desejas, e ir visualizando todos os dias até os realizar.

Afirmações

As afirmações são aquelas frases poderosas em que enviamos um comando para o nosso inconsciente e para o Universo. E é através do pensamento que enviamos ondas para que o Universo para que ele entenda o que queremos.

Usando palavras como “eu sou”, “eu permito”, “eu escolho”, “eu ordeno” em vez de usar palavras como “eu quero” ou “eu preciso”. O importante é usar frases na positiva, e atenção nunca na negativa. Usando palavras na positiva e sempre na primeira pessoa.

Soltar

O terceiro passo é soltar. Já fizeste o teu pedido com toda a sua força. E agora o Universo está pronto para o atender. E solte o seu pedido com alegria, amor e confiança. Depois disso relaxe e vá fazer outras coisas. O mais importante é não duvidar porque incertezas ou medo não emitem as ondas necessárias para que o Universo entenda o seu desejo. Ele pode funcionar no sentido contrário.

Agradecer

O ultimo passo é agradecer. Já falei aqui da importância da gratidão (lei aqui). Por isso agradeça ao Universo. Agradeça por já ter acontecido. Porque quando agradecemos pelo nosso pedido já ter acontecido, o Universo entende e assim estamos a co-criar a nossa realidade. Agradeça, seja grato todos os dias!

a-lei-da-atracao-blogdasims

Enfim, esses são alguns passos que devemos seguir se quisermos atrair a lei da atração para a nossa vida. Ela existe e só temos de prestar atenção ao nosso redor e vamos perceber que nada acontece por acaso. Precisamos de estar abertos para o receber. Coração e braços abertos para o que o universo nos tem a oferecer. E quando acreditamos e emanamos o bem, ele retorna para nós. O importante é acreditar e aceitar!

Eu acredito que todos nós estamos ligados por uma força, por essa força do universo. Sei que tudo tem uma razão e que nada acontece por acaso. E tu, acreditas no universo?

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Leia também Como a lei da atração funciona nas nossas vidas

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: