
Minhas leituras: Pode curar a sua vida da Louise L. Hay
Olá pessoal. Hoje trago um livro da Louise L. Hay, Pode curar a sua vida. Já há muito tempo que oiço falar da Louise, muitas vezes através de alguns livros que faziam referência à mesma. Sempre vi os livros dela nas prateleiras, mas nunca cheguei a pegar para ler. Até que chegou o dia, li e adorei.
Em primeiro lugar quem é Louise Hay? É Americana e intitulada como “a pioneira do crescimento pessoal”. É também uma das fundadoras do movimento do desenvolvimento pessoal. Autora deste livro que vos apresento hoje e considerado um dos maiores sucessos de sempre, traduzido em mais de 25 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidas pelo mundo.
«Louise Hay transformou as vidas de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples: “Aquilo em que pensamos e que acreditamos torna-se realidade para nós.”» – Oprah Winfrey
Com uma infância e adolescência marcadas pela pobreza e instabilidade, por isso a inspiraram para a sua filosofia de vida. Fruta da sua infância a mesma acabou por se transformar por completo com os novos pensamentos. Por isso dedicou-se ao estudo e divulgação dos benefícios dos pensamentos positivos, através de palestras, conferências e publicações.
Esse livro, Pode curar a sua vida, é um dos maiores best-selleres da área do desenvolvimento pessoal. A mensagem transmitida no livro revela que os nossos pensamentos criam as nossas realidades.
Ou seja, aquilo que acreditamos profundamente torna-se realidade para nós.
Enfim um livro transformador e que tem o poder de curar e transformar a nossa vida. Com muitos exercícios que colocados em prática tem um poder transformador. Também podemos encontrar muitos exemplos de pacientes dela e das suas transformações.
São várias as afirmações encontradas com o poder de ajudar na cura de várias doenças. Portanto um livro de transformação pessoal e um guia para a evolução. Aconselho a sua leitura por ser inspirador e um guia.
“Amar-se a si mesmo não é possível sem auto-aprovação e auto-aceitação. Isto quer dizer que não há lugar a qualquer forma de crítica.” – Louise L. Hay
Beijinhos de luz
Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!
Leia também Minhas leituras: Manhãs Milagrosas de Hal Elrod

