Minhas leituras: Manhãs Milagrosas de Hal Elrod

Olá pessoal. Hoje trago um livro que já andava à muito tempo para o ler. Isto porque já ouvi falar muito do mesmo e sempre tive curiosidade. Como acredito que tudo acontece na sua hora, então foi desta.

O livro mágico de Hal Elrod, Manhãs Milagrosas.

Em primeiro lugar quem é o Hal Elrod? Ele é autor, conferencista, coach e um dos maiores especialista em desenvolvimento pessoal. Os seus livros são best-sellers internacionais e Manhãs Milagrosas tem sido considerado por vários canais media em todo o mundo como um dos livros mais transformadores alguma vez escrito.

Neste livro Hal Elrod partilha o seu método triunfante as Manhãs Milagrosas. Consiste em levantar-mo-nos algumas horas mais cedo para fazermos atividades que nos tragam mais energia e motivação ao longo do dia, de modo a despertar o nosso potencial.

Um método que é praticado por milhares de pessoas em todo o mundo, e é talvez a abordagem mais simples para criar a vida com que sempre sonhou.

Faz hoje, dia que sai essa publicação, 27 dias desde que iniciei esse novo hábito. Depois de iniciar a leitura desse livro, comecei a colocar em prática o que estava a ler. Confesso que no inicio custou imenso levantar mais cedo do que o habitual, mas com o tempo habituas-te.

Como já falei aqui das minhas rotinas diárias (podes ler o post aqui), então não foi tudo novo para mim. Foi só acrescentar alguns passos que não fazia logo cedo e acordar mais cedo do que o habitual.

No livro podemos encontrar o desafio de 30 dias, que consiste em acordar todos os dias à mesma hora e seguir aqueles passos. E a ideia é utilizar esses 30 dias para construir esses hábitos, que, por sua vez, alterarão a direção das nossas vidas. Porque ao mudar a direção da nossa existência, alteramos automaticamente a nossa qualidade de vida ou até o nosso próprio destino.

hal-elrod-blog-da-sims

“Dê passos audaciosos rumo aos seus sonhos a cada dia que passa. Recuse-se a parar, e nada o deterá.” – Hal Elrod

Enfim esses novos hábitos ajudarão a construir novos alicerces para o sucesso em todas as áreas das nossas vidas. Portanto ao integrar esses novos hábitos nas nossas vidas, permite-nos desenvolver no sentido de criarmos a vida que sempre quisemos.

Para terminar, esse é um livro que aconselho a todos que querem mudar os seus hábitos e querem desenvolver a nível pessoal e atingir os seus objectivos como pessoa. Essas técnicas descritas no livro, postas em prática, são uma mais valia para o nosso desenvolvimento.

“Ame a vida que tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. Não pense que necessita de esperar pela vida dos seus sonhos para começar a amar a sua vida.” – Hal Elrod

Beijinhos de luz

 

 

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: