Será que só recebemos aquilo que damos?

Olá pessoal. Só recebemos aquilo que damos, é assim a vida. Já se deram conta disso? Que quando semeamos o bem colhemos o bem?

Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti.

Em primeiro lugar, esse é um principio simples, que quando é aplicado, é um poderoso catalisador de relações pacificas capazes de gerar harmonia e paz. Porque quando respondemos com gritos a uma pessoa que nos gritou, ou quando reagimos à raiva de alguém com raiva, estamos a contribuir para um aumento de energias negativas à nossa volta e para o universo.

Ou seja, não podemos esperar amor, se o que estamos a dar é raiva ou ódio. Ou energias positivas se o que emanamos são energias negativas. É assim que o universo funciona, tudo aquilo que emanamos vem a nós.

Quer seja bom ou mau, recebemos aquilo que damos.

Portanto se queremos ajudar os outros e a nós mesmos, então a acção correcta para ajudar a aliviar a dor é perguntarmos o que precisam nesse momento! Ou o que gostaria que não acontecesse!

Tudo isso ajuda-nos a ver o que não devemos fazer. Ajuda-nos a dar o nosso melhor para oferecer algum alívio à pessoa e trazer paz para o nosso coração. Enfim, se cada um de nós aplicar esse conceito no nosso dia-a-dia estamos a contribuir para um mundo de paz e amor. Se cada um de nós emanar energias positivas o universo vai-nos cobrir de energias positivas.

“Não julgueis para que não sejais julgados.” Mateus 7:1 Bíblia

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: