5 regras de vida partilhadas pela Oprah Winfrey

Olá pessoal. 5 regras de vida partilhada pela Oprah. Quem não conhece a Oprah Winfrey (saiba aqui)? Uma das mulheres mais influentes e rica do mundo. Eu pessoalmente adoro ela, porque cresci a ver os programas delas na TV.

Em primeiro lugar quando a Oprah Winfrey fala o mundo dá ouvidos. Um fato. A apresentadora sempre foi transparente em relação à sua jornada rumo a um estilo de vida mais saudável. E pelo caminho foi inspirando os outros a fazerem essa mudança também.

Isto porque ela ultrapassou uma luta de décadas para controlar o seu peso – devido a sua doença na tiróide – e nunca se sentiu melhor. Contudo, a gratidão prevalece. Por isso mesmo, no que diz respeito a saúde e bem-estar, não há ninguém melhor para dar dicas.

Por isso hoje quero partilhar com vocês as cincos dicas da Oprah Winfrey sobre filosofias que a ajudaram a ser melhor versão dela mesma.

O equilíbrio é a chave

“Eu posso comer qualquer coisa que queira; só não posso comê-los ao mesmo tempo”, disse numa entrevista franca à ‘PEOPLE’. “O que acaba por ser toda a filosofia da vida: não podemos ter tudo. Simplesmente não podemos ter tudo a toda a hora.”

Cria os próprios padrões de beleza

“Para mim, longe vão os dias em que queria ser magra e caber em qualquer coisa a não ser o meu melhor corpo e melhor vida”, disse ao Today’ depois de perder mais de 20kg graças ao programa Weight Watchers, do qual é embaixadora e investidora.

Tem sempre tempo para ti 

“Dou a mim mesma uma dose saudável de tempo de silêncio, pelo menos, uma vez por dia (e quando me porto bem, dias vezes)”, lê-se numa publicação no seu site oficial dedicada ao poder da Meditação Transcendental. “Vinte minutos de manhã e 20 à noite”. (leia aqui).

Sente-se grata desde o momento em que acorda

“Nunca pus um alarme, não acredito neles”, revelou num registo das suas rotinas diárias. “Eles são… alarmantes!”, continuou. “Ponho o número na minha mente e acordo antes disso, normalmente entre as 6:02 e as 6:20, porque os cães treinados para irem lá fora mais ou menos a essa hora. O meu primeiro pensamento de manhã é: ‘Oh, estou viva. Obrigada!'”

Viva apenas no presente

“Inspire, expire e lembre-se que este momento exato é o único que tem garantido com toda a certeza”. disse relativamente aos segredos para o seu sucesso e felicidade.

Enfim, esses são algumas dicas da Oprah que espero que te inspire no seu dia a dia. Portanto seja feliz e viva em paz consigo mesma.

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Baixe o ebook grátis: Como eliminar a autosabotagem em 3 passos

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: