Será que as tuas atitudes estão a sabotar-te?

Olá pessoal. Atitudes que te levam longe na vida. Todos nós sabemos que a vida tem altos e baixos e que estamos constantemente em mudanças. Mas existem momentos que nos sentimos fracassados e julgamos que não estamos no caminho certo e que tudo o que acontece à nossa volta está errado. Mas, será que o problema é mesmo esse?

Por isso hoje quero partilhar 5 atitudes que te levam mais longe e que te ajudam a impedir que ocorra a auto sabotagem. Isto porque as vezes o problemas somos nós, não os outros.

Em primeiro lugar nós, pessoas, temos um hábito muito forte (e a maioria das vezes errada) de reclamar. Nós reclamamos de tudo o que acontece de mal nas nossas vidas, ao invés de simplesmente sermos gratos por estarmos vivos. Mas, acho, que isso já é o natural nas pessoas. Só reclamamos!

Por isso atraímos coisas menos boas para a nossa vida. Porque os pensamentos negativos atraem situações negativas e isso faz com que ocorra a auto sabotagem. Que nada mais é do que o indivíduo contribuir, mesmo que inconscientemente, para que tudo dê errado na sua vida.

Então eu venho através deste post ajudar-te, e ajudar.me também, a lidar com essas situações. Por meio de atitudes corretas que irão-te levar mais longe e afastar a auto sabotagem da tua vida.

5 atitudes que te levam mais longe na vida!

atitudes-que-te-levam-long-blogdasims

Atitude e ser visionário

Os empreendedores de sucesso estão onde estão hoje, por terem uma visão de sucesso. Por isso aprenda a estabelecer metas para a sua vida. Faça uma lista anual (mensal ou semanal), dos teus objectivos e metas. Depois corra atrás para alcançar os mesmos e não deixe que nada te impeça disso. Acredite em si!

Aprenda a amar o conhecimento

Se estas estagnado em algum lugar, aprenda algo de novo. Mesmo estando a actuar em alguma área. Por isso aprenda a evoluir e no caminho apaixone-se por aprender e descubra novos caminhos.

Seja disciplinado

Não deixe as coisas pela metade, não fique só nas palavras. Coloque tudo o que puder em prática. Mas fique atento para não fazer muitas coisas ao mesmo tempo, porque isso pode te prejudicar e com isso fazer com que não saias do lugar. E isso acaba por contribuir para a auto sabotagem.

Seja honesto

Em primeiro lugar, não tente ser alguém que não és. Porque ao tentar agir dessa forma estarás a atrapalhar a tua evolução. E consequentemente ajudando na evolução da auto sabotagem nos teus projectos pessoais. Ou seja, isso não te vai levar a lugar nenhum.

Seja corajoso e encare os desafios de cabeça erguida

Algumas situações dão-nos muito medo, por isso é preciso muita coragem para encarar os desafios. E é natural que o desconhecido nos causa desconforto, então respira fundo e bola para a frente.

E isso sempre vai acontecer, não é essa frase que escrevi que te vai ajudar para que isso desapareça para sempre (infelizmente), mas o mais importante é saberes lidar com a situação e encarar a realidade.

Contudo, aprenda a tomar essas atitudes na sua vida e a trabalhar, da melhor maneira possível, cada uma delas. Comece a prestar atenção naquilo que te prejudica e que tens feito para contribuir com a auto sabotagem. Elimine esses empecilhos da sua vida e a tendência será melhorar a cada dia mais, vais ver!

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

como-eliminar-a-autosabotagem-blog-da-sims

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: