Nós temos o poder de sermos quem quisermos na vida

Olá pessoal. Sabiam que todos nós temos o poder de sermos quem quisermos na vida? De sermos aquela pessoa que queremos ser, ou ter a vida que quisermos? Ser aquela pessoa que merecemos ser? Tudo isso depende de nós! E para que isso aconteça, precisamos entender como está o nosso interior. Como está o nosso “eu”.

No dia-a-dia são várias as situações que nos faz envolver com os nossos problemas, stress e preocupações. E isso faz com que não nos esqueçamos o quanto é importante entender os nossos sentimentos. Prestar atenção em como vemos o mundo e as pessoas.

Perceber como reagimos aos desafios que nos aparece a frente. Ou até mesmo a reavaliar as nossas atitudes e escolhas perante a vida.

Apesar de vivermos num mundo a qual todos temos os nossos deveres e obrigações que precisamos dedicar para os realizar. Mas também é preciso saber como os fazer sem nos prejudicarmos. Porque a nossa maneira de ver essas atividades do dia-a-dia fará toda a diferença. É preciso parar por alguns minutos  e perceber como estamos a agir perante isso. De que formar estamos a posicionar perante esses desafios.

Alguns exemplos,

  • fazes de tudo para evitar os problemas em vez de os resolver?
  • procuras soluções para os desafios, mas depois não tomas nenhuma atitude para o colocar na prática?
  • assumes responsabilidades contra a sua vontade para não ficar mal vista?
  • falas dos teus problemas com outras pessoas achando que elas tem mais capacidade de resolvê-las do que tu?
  • tens a necessidade de estar sempre a provar ao mundo o quando es ótima(o) naquilo que fazes?
  • não tens confiança nas decisões de tomas e quando alguém contradiz, mudas logo?
  • costumas passar de estados de euforias para depressão rapidamente?
  • tens sempre pensamentos que tudo é muito difícil na vida por isso tem de se esforçar mais?

Identificas com alguns desses pensamentos, ou todas? Então saiba que esses pensamentos estão a limitar o seu desempenho. E com isso atraindo o que pretende evitar. E fazendo com que tortures da maneira mais cruel e obstruindo o seu campo mental.

Fazendo com que cultive valores invertidos, sem perceber seus potenciais e as conquistas do seu espírito.

Fazendo com que acabes negando aquilo que és de verdade. Ninguém consegue ser feliz a viver assim. Ao invés de continuar assim, a ser essa pessoa. Podes escolher um caminho melhor. Que é descobrir o seus verdadeiros sentimentos e procurar agir de acordo com eles. Porque nós temos o poder de ser quem quisermos nessa vida.

É preciso deixar o lado convencional e valorizar o que sentes. Conectares com o seu mundo interior. Revê as suas conquistas, as aspirações de progresso, sinta a sua dignidade, a vontade de ser auto suficiente para comandar a sua vida.

Sinta que es uma boa pessoa e que sempre procuras fazer o melhor

Não tens de te deprimires ou ficar pendurada nos outros. Eles estão interessados em cuidar das suas próprias vida. Por isso eles não têm competências para saber o que se passa no seu coração. E muitos menos de resolver os seus problemas.

Por isso, aprenda a confiar na sua intuição. Confie na vida, porque ela sempre responde às nossas necessidades. A vida sempre cuidou de nós desde o nascimento e vai continuar a cuidar. Então, confia!

ser-quem-quisermor-blog-da-sims

Confia em si mesmo(a) e nos seus critérios

Sinta como és uma pessoa forte. Uma pessoa capaz. Deite fora as dúvidas e os pensamentos negativos. Porque isso só vai atrair coisas menos boas para a sua vida. Por isso seja forte e pensamentos positivos.

És um espírito eterno, e foste criado pela inteligência divina. E para ser feliz precisa ter consciência de todo o bem que foi conquistado. Ignorar esses pontos fracos que ainda estão aí.

Portanto abra o seu espírito, vê a vida como ela realmente é e sinta a sua verdade. Porque o caminho é para frente. Podes! Enfim, acredita, o mérito será todo seu no final. Porque nós temos o poder de ter a vida que quisermos e merecemos.

Beijinhos de luz

Tens alguma duvida? Queres partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da páginas contato (aqui). E partilhe!

Leia também Expectativas: como a criamos

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: