Minhas leituras: O monge que vendeu o seu Ferrari de Robin Sharma

Olá pessoal. Nas minhas leituras de hoje trago um livro do Robin Sharma – O monge que vendeu o seu Ferrari. Já andava à muito tempo para ler esse livro, porque já tinha ouvido falar muito bem dele. e posso afirmar que tinha razão, porque o livro é muito bom.

O autor

Em primeiro lugar o Robin Sharma é conhecido como um dos maiores nos EUA no campo de gestão e do desenvolvimento pessoal. Estou Direito, com uma carreira de sucesso como advogado e também deu aulas de direito. Um personalidade muito mediática e já participou em muitos programas de rádio e TV.

Viaja pelo mundo como conferencista, dirigindo a sua mensagem a grupos e empresas. E os seus livros são best-sellers internacionais com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

O livro

O monge que vendeu o seu Ferrari, é uma fábula espiritual que fala de um advogado que é um modelo de sucesso: um advogado de renome, duro, dinâmico e viciado no trabalho. E devido ao seu estilo de vida cheio de stress, preocupações e desequilíbrios, ele acaba por sofrer um enfarte.

Devido a essa crise ele resolver ir de encontro de sua espiritualidade, vendendo tudo que tinha e embarcando numa viagem de auto-descoberta para India. E através dessa viagem ele acaba por descobrir um estilo de vida mais liberto, bem como formas de desenvolver todo o seu potencial e viver com paixão, determinação e paz.

robin-sharma-blog-da-sims

Esse livro nos oferece uma série de lições simples e eficazes sobre como viver melhor. Combinando a sabedoria espiritual do Oriente como os princípios ocidentais de sucesso e trabalho. Também podemos encontrar passo a passos de como viver uma vida de  coragem, equilíbrio, alegria e satisfação.

Enfim, essa história de auto-descoberta que encontramos neste livro, oferece-nos a chave para realizar os nossos sonhos e cumprir o nosso destino. Portanto um livro que através dessa história nos leva para um caminho de auto-descoberta. Um livro que aconselho a sua leitura e acima de tudo a implementar essas técnicas. Espero que tenham gostado e quem quiseres comprar o livro, clica aqui.

“O universo favorece os corajosos. Quando decidires elevar a tua vida ao seu ponto mais alto, a força da sua alma guiar-te-á a um lugar mágico recheado de magníficos tesouros.” – Robin Sharma

Beijinhos de luz

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Leia também Minhas leituras: O Urso, o Tigre e o Dragão

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: