Minhas leituras: Pode curar a sua vida da Louise L. Hay

Olá pessoal. Hoje trago um livro da Louise L. Hay, Pode curar a sua vida. Já há muito tempo que oiço falar da Louise, muitas vezes através de alguns livros que faziam referência à mesma. Sempre vi os livros dela nas prateleiras, mas nunca cheguei a pegar para ler. Até que chegou o dia, li e adorei.

Em primeiro lugar quem é Louise Hay? É Americana e intitulada como “a pioneira do crescimento pessoal”. É também uma das fundadoras do movimento do desenvolvimento pessoal. Autora deste livro que vos apresento hoje e considerado um dos maiores sucessos de sempre, traduzido em mais de 25 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidas pelo mundo.

«Louise Hay transformou as vidas de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples: “Aquilo em que pensamos e que acreditamos torna-se realidade para nós.”» – Oprah Winfrey

Com uma infância e adolescência marcadas pela pobreza e instabilidade, por isso a inspiraram para a sua filosofia de vida. Fruta da sua infância a mesma acabou por se transformar por completo com os novos pensamentos. Por isso dedicou-se ao estudo e divulgação dos benefícios dos pensamentos positivos, através de palestras, conferências e publicações.

Esse livro, Pode curar a sua vida, é um dos maiores best-selleres da área do desenvolvimento pessoal. A mensagem transmitida no livro revela que os nossos pensamentos criam as nossas realidades.

Ou seja, aquilo que acreditamos profundamente torna-se realidade para nós.

louise-hay-blog-da-sims

Enfim um livro transformador e que tem o poder de curar e transformar a nossa vida. Com muitos exercícios que colocados em prática tem um poder transformador. Também podemos encontrar muitos exemplos de pacientes dela e das suas transformações.

São várias as afirmações encontradas com o poder de ajudar na cura de várias doenças. Portanto um livro de transformação pessoal e um guia para a evolução. Aconselho a sua leitura por ser inspirador e um guia.

“Amar-se a si mesmo não é possível sem auto-aprovação e auto-aceitação. Isto quer dizer que não há lugar a qualquer forma de crítica.” – Louise L. Hay

Beijinhos de luz

 

Tem alguma duvida? Quer partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da página contato (aqui). E partilhe!

Leia também Minhas leituras: Manhãs Milagrosas de Hal Elrod

 

Pode Curar a Sua Vida - www.wook.pt

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: