Minhas leituras: Ho’oponopono de Juliana De’Carli

Olá pessoal. Nas minhas leituras de hoje trago um livro da Juliana De’Carli, Ho’oponopono Universal. Um livro que nos fala da origem e significado do Ho’oponopono.

Em primeiro lugar quem é a Juliana De’Carli? Ela é uma professora de Ho’oponopono e Mestre de Reiki. Nasceu no Rio de Janeiro e vive actualmente em Portugal. Para além de mestre de Ho’oponopono, também é mestre em Reiki, Karuna Reiki, Numerologia Cabalistica e Life Coaching.

Em segundo lugar o que é a Ho’oponopono? Neste livro Juliana De’Carli apresenta o método de origem havaiana desenvolvido pelos Kahunas, antigos sacerdotes desta região do Pacífico, Hawai. Uma técnica que consiste em identificar os problemas e encontrar um caminho para a cura com base na compaixão, perdão, amor e gratidão. Visto que a sua prática permite tomar consciência de que somos nós os responsáveis pela realidade que vivemos e, como tal, pela nossa transformação.

Com o Ho’oponopono vai conseguir a energia necessária para o equilíbrio, reestruturação e alinhamento dos padrões mentais, que o tornará mais consciente, saudável e feliz.

juliana-de'carli-blog-da-sims

Um livro fácil de ler e compreender. Com uma técnica simples de cura havaiana que só pode ser compreendida depois de colocada em prática. Tomei conhecimento dessa prática através do meu Pai, que me mostrou a mesma. Depois comecei a pesquisar e iniciei a praticar o Ho’oponopono.  Uma prática que depois de a entender e colocar em prática tem uma grande força na nossa vida: o aceitar e agradecer.

Eu sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata. – Oração do Ho’oponopono 

Portanto um livro com um método de autocura havaiano. Bem explicado e com vários momentos de prática. Enfim um livro que aconselho à sua leitura e a colocar em prática.

“Para mim, o Ho’oponopono foi um divisor de águas, transformou a minha vida por completo a partir do momento em que comecei a praticar.” –  Juliana De’Carli

Beijinhos de luz

Tens alguma duvida? Queres partilhar a sua experiência? Deixe o seu comentário ou enviei a sua mensagem através da páginas contato (aqui). E partilhe!

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: