Minhas leituras: A arte subtil de saber dizer que se f*da de Mark Manson

Olá pessoal. Nas minhas leituras de hoje, trago um livro de Mark Manson, A arte subtil de saber dizer que se f*da. O titulo pode parecer um pouco duro, mas é isso. Uma abordagem diferente do normal.

Em primeiro lugar, Mark Manson cresceu em Austin, Texas e viveu em Boston e passou sete anos da sua vida a viajar pelo mundo. Vive actualmente em Nova Iorque. É um autor bestseller do The New York Times. Ele escreve sobre uma grande variedade de temas no âmbito do desenvolvimento pessoal.

Para além da sua atividade de bloguer e empreendedor, também publica regularmente artigos com a BBC, CNN, Business Insider, Time, entre outros. Este livro é uma abordagem diferente do habitual. Porque nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo que sabemos sobre a vida.

Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de tretas. E de experiências ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo. Por isso neste livro, ele  mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade.

Aconselhando a conhecer os nossos limites e aceitá-los. Pois no momentos em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.

A felicidade é um constante work-in-progress, porque resolver problemas é um constante work-in-progress – as soluções para os problemas de hoje estabelecerão as fundações para os problemas de amanha, e assim por diante. A verdadeira felicidade ocorre apenas quando descobrimos problemas que gostamos de ter e de resolver…Mark Manson

Portanto um livro recheado de humor e experiências de vida. A arte subtil de saber dizer que se f*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

mark-manson-blog-da-sims

Enfim um livro que nos mostra a vida como ela é sem rodeios. Adorei o livro e já o queria ler há muito tempo. Espero que gostem e aconselho a sua leitura e tenho a certeza que vão gostar.

Beijinhos de luz

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: