Tudo acontece na hora certa

Olá pessoal. Cada vez mais vou-me apercebendo que, tudo acontece na hora certa, no momento que tem de ser.

São várias as questões que colocamos cada vez que algo que queremos não acontece, ou porque queríamos tanto e o nosso coração parece que ficou em pedaços. Infelizmente tendemos a dar respostas a esses acontecimentos com sentimentos de raiva e angustia.

A nosso vida é cíclica e nem sempre temos o controle sobre ela. O universo trabalha para o nosso bem e para a nossa felicidade. Mas nem sempre as coisas acontecem da forma que estávamos à espera ou no momento em que estávamos à espera.

Apesar de nunca sabermos qual o momento certo, temos que confiar no universo. Por isso não podemos perder tempo a questionar e a sofrer porque não aconteceu como queríamos ou no momento que queríamos. Simplesmente aceita, porque tudo acontece na hora certa.

O universo tem um ciclo que nós não percebemos. Temos que deixar nas mãos do universo, porque ele sabe o que faz. Temos que confiar e acreditar. Para ser feliz é preciso aceitar que as coisas duram e dão certo pelo tempo que fôr necessário.

Precisamos soltar e confiar. Ter fé que aquilo que é teu irá chegar. Não é preciso apressar porque tudo tem o seu tempo. Para que o universo trabalhe temos que soltar e e confiar e não colocar pressão ou ansiedade.

No início é difícil perceber, porque estamos tão concentrados em realizar aquele desejo, vontade, sonho que quando não acontece como estávamos à espera, é normal o sentimento de revolta. A frustração por não ter acontecido naquele momento e aquela hora, que acabamos por não ver que tudo acontece na hora certa, no seu momento.

Mas o universo funciona assim, ele sabe quando é o momento certo. Ele sabe o que é melhor para nós. Nada acontece por acaso. Não era para ser naquele momento. Quando menos esperamos o universo presenteia-nos com algo muito bom. É preciso viver e aproveitar o presente. O aqui e agora.

Portanto, é importante entender que as coisas acontecem sequencialmente. Algumas coisas terminam, mas várias outras começam e é nessas que nos devemos concentrar. Aprenda com elas o que for necessário e depois segue em frente. Liberte-se e liberte os seus sentimentos e pensamentos. Deixe ir o que tiver de ser, e aguarde para o melhor que o universo tem reservado para si. Tudo acontece na hora certa, tenha fé. Gratidão!

“Quando uma porta de felicidade se fecha, outra abre-se. Mas, muitas vezes, olhamos durante tanto tempo para a porta fechada que não vemos aquela que se abriu para nós.” Helen Keller

Beijinhos de luz

Leia também: Leia da atração

 

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: