O poder das palavras

Olá pessoal. Com diz um ditado popular, “palavras tem poder”. Já alguma vez pensaram nisso, que as palavras têm poder?

Bem eu acho que sim. Sempre achei que as palavras são poderosas, por isso temos que ter muito cuidado como as usamos. Porque a energia e a vibração de cada palavra emitida tem um grande poder de realização.

Elas são como mantras, e o pensamento materializa a palavra. O que pensamos e falamos constantemente durante o dia, influenciam directamente a realidade em que vives.

O poder das palavras muitas das vezes está em como as usamos. Quando pensamos em algo negativo ou positivo, acabamos por o atrair para a nossa vida. Por isso é importante estar atento ao que dizes e pensas. Nunca alimente a sua imaginação com pensamentos negativos. Escolhe sempre pensamentos positivos, use sempre o verbo no presente porque o poder da mudança está no agora.

Tudo o que é falado é um portal que se abre para a realização do que queres. Os pensamentos expressos em palavras, quando repetidos e mentalizados por ti, acabam por se realizar e tranquilizar a sua mente.

Quando digo que as palavras têm poder é porque temos que ter atenção naquilo que falamos. Cada palavra possui uma vibração que atrai energias. Por exemplo, o reclamar muito vai acabar por atrair mais motivos para reclamar, ou se falar mal dos outros. Se falar em prosperidade e riqueza acabas por atrair oportunidades para que apareçam.

Por isso é importante estar atento naquilo que falas. Quanto mais sinceros formos com o que falamos, mais vibramos aquilo que queremos para a nossa vida. Cuidado com aquilo que falas, e cria hábitos de falar palavras positivas e que estejam de acordo com as tuas vontades. Se for para falar de alguém, que seja algo positivo. Se for reclamar de algo, pense antes em alguma oportunidade que possa ser aproveitada em vez de lamentar.

O meio que utilizamos para nos comunicar com os outros ou connosco, é através de Palavras. Por isso temos de ter consciência de como as usamos, e lembre-se que tudo que falas pode virar realidade. Então fale bem e sobre o que realmente queres. Palavras têm poder é preciso saber usá-las sabiamente.

“Seja como for que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras.” William Shakespeare

palavras-blog-da-sims

Beijinhos de luz

Leia também A arte de comunicar

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: