Lei da atração: lei do universo

Olá pessoal 🙂
O tema de hoje é a Lei da Atração. Um dos meus temas favoritos e que tenho vindo a aprender muito e colocando em prática, e o qual quero partilhar com vocês.
A Lei da atração é uma lei do universo, estudada pelos físicos, onde descobriram que podemos atrair o que desejamos para a nossa vida através do que emanamos em ondas. Essa lei age sem a nossa permissão em todos os momentos durante a nossa vida, através das vibrações de quem somos e dos nossos desejos emanados para o universo, que por consequência é devolvida para nós em ondas eletromagnéticas equivalentes.
O universo é formado por átomos, e são esses átomos que emitem uma onda eletromagnética que faz com que nos aproximemos ou afastemos daquilo que queremos para a nossa vida.

“Tudo é energia e isso é tudo que há. Sintonize a realidade que você deseja e inevitavelmente essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É física”. Albert Eisntein

 
Emanamos essas vibrações para o universo através dos nossos pensamentos, que nos fazem atrair coisas boas ou más para a nossa vida. Vibrações negativas atraem situações negativas, enquanto que vibrações positivas atraem situações positivas e esses pensamentos têm de ser verdadeiros, com sentimento e emoção de como se já tivesse alcançado o desejado.

“A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos fazem dela.” Marco Aurélio

Nós somos os co-criadores da nossa realidade, do nosso destino. Temos o poder de fazer acontecer, de ter aquilo que queremos. Uma vida feliz, amor, a casa dos nossos sonhos, carro, trabalho, etc. Temos o poder de atrair tudo o que desejamos e ter uma vida plena.
Os nossos pensamentos ligados ao sentimento do que já existe, cria a realidade. Enquanto que a dúvida ou incerteza não cria essa realidade, porque não emana as ondas necessárias para atrair o que quer.
Tudo o que se quer deve ser criado e solto no universo, sem ansiedade e sem colocar pressão para que aconteça, porque tudo isso bloqueia a emanação de energias positivas para que esse mesmo desejo aconteça.
É preciso acreditar e confiar e  depois deixar que o universo trabalhe, criando um sentimento de amor à volta do desejo e terá a vida que sonhou. Amor é a peça fundamental, porque quando é feito com amor tudo se consegue.

“Portanto eu lhes digo: tudo que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.” Marco 11:24 (Bíblia Sagrada)

Espero ter ajuda de alguma forma e ter despertado o interesse de querer saber mais acerca deste tema que tem muito por descobrir.
Se não quer perder os posts, então não deixe de Subscrever no blog, ou se tem alguma pergunta ou sugestão de temas que queira ver discutido aqui no blog entre na página Contato e envie uma mensagem.
Se gostou, deixe o seu gosto e partilhe com as pessoas que precisem, e quem sabe possa ajudar. Obrigada.
Beijinhos de luz

Deixar uma resposta

Proudly powered by WordPress | Theme: Baskerville 2 by Anders Noren.

Up ↑

%d bloggers like this: